Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2018

ETEC Arujá participa da Feira de Profissões na Universidade UNIVERITAS

No dia 04 de Outubro os Alunos do 3o. ETIM da ETEC de Arujá participaram da Feira de Profissões na Universidade Univeritas em Itaquá.

Foi um momento único para os alunos da ETEC, conversaram com Professores e Alunos da Universidade, aprenderam sobre o mercado de trabalho das graduações oferecidas pela universidade, os componentes estudados e sobre as experiências dos Alunos após o ingresso na faculdade.

Nesta tarde os Alunos realizaram pesquisa de Orientação Vocacional.



Laboratório de Enfermagem

 
Laboratório de Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção e Civil.

Laboratório de Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção e Civil.


Maquetes de Logística

Laboratório de Recursos Humanos e Gestão Qualidade

 
Laboratório de Informática

Laboratório de Informática


 
Aula com os Profissionais de Educação Física

Aula com os Profissionais de Educação Física

 
Aula com os Profissionais de Educação Física


Alunos do 3o. ETIM

Saiba um pouco mais do evento

A imagem mostra o folder da ação
A unidade fica localizada na Avenida Uberaba, Vila Virgínia – Itaquaquecetuba.
Visualizar bactérias pelo microscópio, misturar substâncias químicas para identificar os efeitos, e poder ver na prática uma investigação forense e como as técnicas do curso de Biomedicina podem ser utilizadas para esta finalidade, são algumas atividades que serão realizadas, no 1º Mostra Campus da Universidade UNIVERITAS, que será realizado, no dia 4 de outubro, das 8h às 22h, na unidade de Itaquaquecetuba, em São Paulo.  
 
Voltada para alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares, a iniciativa colocará os estudantes em contato com a realidade de mais de 60 profissões, por meio de bate-papo com profissionais, realização de experiências, atividades práticas e lúdicas. 
 
De acordo com o vice-reitor da Universidade UNIVERITAS, Eloi Lago, os visitantes irão passar pelo processo de amadurecimento da escolha da profissão, além da oportunidade de conhecer a amplitude do mercado de trabalho de diversas áreas. “A orientação profissional se torna um fator crucial aos estudantes quanto à escolha de uma carreira, pois age como mecanismo facilitador para a tomada de decisão”, explica.
 
Além da visita aos estandes dos cursos, os estudantes irão fazer um teste indicativo de profissões e tirar dúvidas sobre carreiras com os professores e profissionais convidados, bem como os mais 200 universitários da própria Universidade, que irão compartilhar experiências acadêmicas e suas expectativas. 
 
A unidade fica localizada na Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia – Itaquaquecetuba. 

http://www.ung.br/noticias/universidade-univeritas-promove-feira-de-profissoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário