Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2019

FESTA JUNINA 2019

Sábado, dia 29 de junho de 2019, foi dia de celebração, todos os alunos e seus convidados, nossos colaborados e professores se reuniram na ETEC Professora Luzia Maria Machado para a nossa Festa Junina. 

Foi um dia de muita festa e diversão. A festa contou com a associação entre amigos com diversas prendas doadas pelos professores e colaboradores e prêmios em dinheiro, brincadeiras organizadas pelos alunos dos cursos 1º MTEC manhã e tarde e 3º ETIM (peixinho, cadeia e correio elegante e contatinhos). Além disso, a festa estava recheada de comidas e bebidas típicas.


Todo o valor arrecadado será revertido mais uma vez em melhorias para esta unidade escolar.

Agradecemos a todos os envolvidos, em especial aos coordenadores, professores e colaboradores que organizaram a Festa e trabalharam com muita dedicação e amor para tornar este evento possível e mais uma vez um sucesso! 

Esse ano realizamos algumas atividades solidárias:

Recebemos os Doutores do Riso que fizeram muitas brincadeiras com os convidados e animaram a festa.
Foi realizada uma ação de coleta seletiva para destinar os resíduos para o descarte correto promovendo a educação ambiental. A ação foi coordenada pelo nosso ex-aluno Edson Tamanini que contou com a participação do aluno João A. M. R. A. Arantes do 3º ETIM e das professoras Juliana Oliveira e Renata Souza. Foram arrecadados 700 litros de material reciclável, 5 litros de material eletrônico e 15 litros de rejeito. Este projeto é parte do projeto 5S coordenado pela professora Juliana Oliveira (para saber mais acesse http://projeto5setecaruja.blogspot.com/. Os materiais foram coletados e separados e serão distribuídos para dois projetos:
As latinhas foram destinadas ao Grupo Quatro Patas no Peito e os outros resíduos à cooperativa da cidade (CORA). 

Vejam as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário