Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Participação dos alunos da Etec de Arujá no evento Family Day – 24/11/18

O Family Day, foi um evento organizado por igrejas de Arujá que ocorreu no dia 24/11/18, além de ser voltado para o lazer das famílias da cidade, foi uma oportunidade para as comunidades divulgarem suas ações. O público presente teve a sua disposição os atendimentos de psicólogos, advogados, terapeutas, fonoaudiólogos, cabelereiros, entre outros.
No evento, os alunos do curso Técnico em Logística, participaram como voluntários nas ações de meio ambiente, conscientizando as pessoas sobre o descarte correto dos resíduos, o que garante uma cidade melhor para todos, tudo com o apoio do sr. Silvio Luis Placidino e do sr. Edson Tamanini.
Os alunos participantes foram:
Gabriela Ramos Rodrigues, Larissa Rodrigues Meira, Valéria de Jesus Santos e Vitória de Jesus Santos, ambas alunas no 1º módulo do curso Técnico em Logística, além do aluno Leonardo dos Santos Santana do 3º módulo do curso Técnico em Logística, e sua amiga Bianca Pereira Lopes, que não é aluna da nossa Etec.
Parabéns ao envolvidos!

 



2 comentários:

  1. Agradeço a participação dos alunos que de forma visionária vislumbram um horizonte profissional
    Hoje o mercado de trabalho da preferência a aqueles que se manifestam voluntariamente
    Agradecimento especial a escola Etec na pessoa do professor William que proporcionou está parceria de necessidade e oportunidade quando aproximandos seus resultados são surpreendentes.
    A todos minha gratidão

    ResponderExcluir