Pesquisar este blog

sábado, 6 de junho de 2020

DIA DA LOGÍSTICA VIRTUAL - 06/06/2020!


A Etec de Arujá parabeniza a todos os alunos, ex alunos, professores e profissionais da área de logística, que comemoram no dia 06 de junho o dia da logística!

Como no momento da pandemia não seria possível desenvolver os projetos de maquetes e apresentações na unidade, o professor e coordenador do curso técnico em Logística Willians dos Santos Lúcio, convidou grandes profissionais de logística para prestigiar a data e passar um pouco de conhecimento aos nossos alunos do curso Técnico em Logística, o evento será o Dia da Logística virtual, com uma grande palestra:

Tema: Principais tendências para a logística na pós pandemia

Agradecemos aos palestrantes:
Orlando Fontes Lima – professor da UNICAMP; pesquisador no LALT - Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes da UNICAMP.

Paulo Roberto Bertaglia – professor na faculdade SENAC e na Faculdade de Tecnologia Bandeirantes, autor de umas das obras mais importantes no Brasil sobre logística, o livro: Logística e gerenciamento da cadeia de abastecimento.

Vídeo curto de abertura: https://youtu.be/DfE1sDo2uGo




Link da palestra: https://youtu.be/GQ_4LjFXF8k   



Daremos continuidade as comemorações, homenageando os profissionais de logística da nossa unidade, nossa equipe e nossos alunos, relembrando os projetos e eventos dos últimos anos por meio de fotos no Facebook da Etec Arujá, além da divulgação de vagas e relatos de ex alunos e profissionais de logística. Link: https://www.facebook.com/etecdearuja/

Agradecemos as contribuições do coordenador de curso técnico em Logística o professor Willians dos Santos Lúcio, dos ex alunos  Anderson José dos Santos, Michael de Paula Silva de Lima e do profissional de logística Adriano de Souza Dias.

Matem a saudade da Etec Arujá, marque a sua foto, curta, comente e compartilhe!
Grande abraço e sucesso para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário