Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2018

SEMANA DO CONHECIMENTO - COPA DO MUNDO

Para comemorar a Copa do Mundo os alunos da ETEC de Arujá realizaram diversos trabalhos durante a Semana do Conhecimento.

Os alunos do 1º ADM - MANHÃ desenvolveram uma pesquisa e apresentação sobre os países lusófonos e a influência da língua portuguesa na cultura dos povos. Os alunos foram orientados pelos professores Luciana e e Marcos Paulo.

 

 

 

 

 

 


Os alunos do 2º ADM - MANHÃ desenvolveram uma pesquisa e exposição sobre as oportunidades empreendedoras que a Copa do Mundo traz. O trabalho foi orientado pelas professoras Ana Lúcia e Juliana.

 

 

 

 


Os alunos do 2º RH - TARDE desenvolveram um trabalho sobre motivação dentro das empresas no período de Copa do Mundo. O trabalho foi orientado pelos professores José Luis e Maria José.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Os alunos do 1º LOG - N desenvolveram uma pesquisa e apresentação sobre inovação na COPA do Mundo. O trabalho foi orientado pelas professoras Amanda e Jéssica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os alunos do 1º RH - NOITE desenvolveram uma pesquisa e apresentação sobre Fair Play dentro do ambiente corporativo. O trabalho foi orientado pelos professores Felipe e Willian.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário