Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

FEIRA DE PROFISSÕES - JACAREÍ - ETEC´S E FATEC´S

Os dias 11 e 12 de Maio de 2018 marcou a população local da cidade de Jacareí, os munícipes apreciaram os trabalhos desenvolvidos pelas ETEC´s e Fatec´s do Vale do Paraíba.


A Feira das Profissões é promovida pelo Centro Paula Souza (CPS) em parceria com a Prefeitura de Jacareí, e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo (SDECTI).
Foram apresentados aos visitantes  as diferentes opções de cursos oferecidos pelas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. 


Durante o evento, alunos e professores das unidades do Centro Paula Souza no Vale do Paraíba contarão com estandes para atender o público e mostrar as diferenças entre os eixos temáticos dos cursos, formação acadêmica, grade de disciplinas, conteúdos programáticos e especializações.

 

A ETEC Profa. Luzia Maria Machado - Arujá foi representada pelos alunos do 2o. ETIM onde apresentaram aos visitantes o trabalho desenvolvido referente ao , a nossa unidade foi representada pelos alunos Larissa Alves, Maria Izabela Bonello, Julia Rodrigues, Sabrina Alves, Gustavo Fernandes, João Antonio Arantes, Ingrid Lopes, Larissa Vitória Oliveira juntamento com o Profo.  Marcos Paulo Lourenço e a Coordenadora Pedagógica Rose Mendonça.

O trabalho apresentado pelos nossos "Debates das Teorias Administrativas".



Queremos parabenizar aos nossos alunos no desenvolvimento e apresentação deste trabalho durante o evento.

Estamos orgulhosos mais uma vez em fazer parte da ETEC de Arujá.

Confira as fotos do evento.

Prof. Mário Mota - Supervisor da Regional Vale do Paraíba e equipe da ETEC de Arujá


 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário