Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2016

SOLUÇÕES USIMINAS - VISITA TÉCNICA - Planta São Roque Guarulhos - 3ADM MANHÃ

Realizamos no dia 25 de Maio, uma visita técnica na empresa Soluções Usiminas - Planta São Roque Guarulhos, no período da manhã, com a participação de 21 alunos do 3°módulo do curso técnico em administração acompanhados pela profa. Ana Lucia.

Roteiro da visita:

1 - Palestra institucional, ministrada pelo diretor da planta, informando sobre a missão, visão e valores da empresa, ramo de atividade da empresa, segmento de negócios e boas vindas aos visitantes.

2- Palestra sobre segurança do trabalho, ministrada pelo responsável técnico da plantas sobre: técnicas e programas para prevenção e controle de acidentes utilizado na organização, utilização de EPI's e orientações aos visitantes em como proceder na  área de produção.

3- Visita guiada ao setor produtivo, com informações sobre: máquinas e equipamentos de fabricação, movimentação de materiais, estoques de matéria prima e de produtos acabados, sistema informatizado com ordens de serviço e visualização de indicadores de desempenho de qualidade e produção.

4- Encerramento da visita com um saboroso lanche.

Em anexo, algumas fotos.

Sra. Ariany,

Gostaríamos de mais uma vez, agradecer a oportunidade que nos foi dada em conhecer a empresa. Para nossos alunos foi de grande importância ter contato com a realidade da indústria e para nós professores, facilita em muito nossa tarefa de transferir conhecimento. Esperamos poder continuar esta parceria em nova oportunidade.

Muito obrigado!!

Att,
Profa. Ana Lucia N. de Souza
Eixo Gestão e Negócios
Etec de Arujá e Poá














Nenhum comentário:

Postar um comentário