terça-feira, 14 de outubro de 2014

EMPRESA PANCO VISITA A ETEC DE ARUJÁ - 14.10.2014

Na tarde do dia 14 de Outubro a ETEC de Arujá a Diretora Profa. Marilda Britto e a Profa. Rose Mendonça Coordenadora Pedagógica receberam as representantes da Empresa Panco Quênia Santos e Aline de Souza para uma visita na escola.

Quênia solicitou esta visita a nossa escola para agradecer a Parceria entre a Panco e a ETEC de Arujá, ressaltou sobre a qualidade dos nossos alunos na execução das suas atividades na Panco e comentou sobre a preocupação quando na participação em entrevista de emprego sobre postura, colocação das suas idéias e preocupação com seu crescimento profissional dentro da empresa.

Nós da ETEC de Arujá ficamos contentes com a visita das representantes da Panco na nossa escola, esta iniciativa vem de encontro a fortalecer a nossa parceria e comprovar que estamos no caminho certo no que diz respeito ao Ensino de Qualidade que desenvolvemos na nossa unidade escola.



                                             Profa, Marilda, Quênia, Profa. Rose e Aline.

Conheça um pouco sobre a Empresa PANCO


A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo.
No início de suas atividades produzia artesanalmente doces de vitrines e pães, que eram comercializados pelo próprio fundador em visitas pessoais às mercearias, chamadas na época de secos e molhados, e às padarias da região.
Os produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.
Na Panco todas as áreas trabalham de maneira integrada dia e noite para que os produtos cheguem aos pontos-de-venda fresquinhos e saborosos todos os dias.
Panco – Amor, Carinho e Dedicação.

Fonte http://www.panco.com.br/a-empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário