Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Homenagem ao Dia do Administrador - 09 de Setembro

Na noite de 19.09.2012 comemoramos na nossa extensão "O Dia do Administrador".

Para que esta data fosse marcada de forma impactante na nossa unidade convidamos a Profa. da ETEC de Suzano Tânia Regina Cirilo.

A Profa. Tânia Regina é Economista por  Formação e Educadora por.. Amor, Dedicação e Empenho.

A Palestra ministrada aos nossos Alunos com muita propriedade foi "A empresa que Você É".

Ela nos mostrou que é possível em uma única palestra trabalharmos a Interdisciplinaridade, ou seja, em um único tema ela nos trouxe os conhecimentos adquiridos pelos nosso alunos nos três módulos do curso de Administração, podemos citar, Economia, Psicologia, Atualidades, LTT, Ética, Gestão de Competências e Empresarial, entre outras.

Foi uma noite como ela mesmo nos disse de análise e reflexão, para que sejamos um referencial/diferencial no mercado de trabalho e na nossa vida pessoal, nos mostrou que temos que nos preocupar com o nosso semelhante para que possamos ser pessoas melhores.

Foi uma noite memorável.

Profa. Tânia Regina Cirilo em nome da ETEC Dra Maria Augusta - Extensão Sidônia Nasser quero agradecê-la pelo tempo e dedicação aos nossos Alunos.

Muito obrigada por ter nos proporcionado uma noite tão agradável.

Profa. Rose Mendonça
Coordenadora de Classe Descentralizada

** Neste evento contamos com a presença da nossa querida profa. Mazé que esteve conosco na nossa extensão durante um ano ministrando as disciplinas de Psicologia e Ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário