Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Formatura 1a. Turma de Administração

O dia 07 de Dezembro de 2011 ficará marcado na história de Arujá, nesta data comemoramos a Formatura da 1ª. Turma de Administração da ETEC Dra Maria Augusta Saraiva  - Extensão Sidônia Nasser do Prado em Arujá, composta por 30 técnicos em administração

A história dos formandos com a ETEC começou em 30 de abril de 2010, data de início das inscrições para o Vestibulinho desta unidade.

Como foi relatado durante a comemoração por alguns alunos, muitas foram as lutas, mas a força e a perseverança foram determinantes para a conclusão do curso.

Tivemos as presenças dos ilustríssimos, Sr. Prefeito Dr. Abel José Larini, Professor Juvenil dos Santos Secretário da Educação de Arujá, José Carlos Santos Secretário do Desenvolvimento, Ifigênia Oliveira Diretora do Pat de Arujá, Professora Marilda Aparecida Simoni Brito Diretora da ETEC Dra Maria Augusta Saraiva, Rosemary Mendonça Coordenadora de Classe da ETEC Extensão de Arujá, entre outras autoridades.

Durante as conversas foi confirmado pelo Sr. Prefeito Abel Larini a entrega da nossa sede da ETEC em meados de Junho de 2012.

A ETEC Dra Maria Augusta Saraiva – Extensão Sidônia Nasser do Prado deseja a todos os formandos muita garra e sorte e que este evento seja apenas o início de novas conquistas pessoas a cada um.





Nenhum comentário:

Postar um comentário